Ministério de Teatro Kumbayá

OBJETIVO:
Um grupo de teatro Cristão com a função de evangelizar e edificar a igreja em grande e pequena escala, através de dramatizações e comunicação criativa.
Colocar sempre a palavra de Deus em primeiro lugar, e como destaque, atingir os ouvintes e assistentes de maneira significativa.

COMO FUNCIONA O MINISTÉRIO:
A reunião se inicia sempre e pontualmente às 14:00 horas com término às 16:00 horas (grupo de sábado) sendo que neste período serão realizados momentos de oração e devocional, laboratórios/oficinas/teorias de teatro e ensaio da peça em andamento.
A falta nos ensaios deve ser comunicada antecipadamente ao líder.
Durante o ensaio de peças os membros do grupo de teatro ficam comprometidos em não faltarem nas reuniões, sendo que duas faltas sem boa justificativa implica em substituição do ator por um outro (coringa).
Serão realizadas reuniões mensais de avaliação do grupo e comunhão, sendo que nestas os membros não podem faltar.

PERFIL DO VOLUNTÁRIO:
Ter disponibilidade para trabalhos em equipes e eventos.
Disposição a se sujeitar a outros irmãos do ministério.
Pontualidade nos horários e estar pronto para participar dos ensaios

Dons que se encaixam: Comunicação Criativa, evangelismo.

ÁREAS DE SERVIÇO: Ator e Montar cenários

REQUISITOS:
1 - Ser membro ativo;
2 - Ter feito Verdades Básicas;
3 - Ser batizado em nossa igreja ou ter participado da reunião de transferência;
4 - Ser Dizimista fiel;
6 - Ter disponibilidade para uma vez por ano ir ao Acampamento de Ministérios que acontece em várias datas no fim de ano.

Testemunhos

Curso de Verdades Básicas

Escrito por Igreja Missionária

México ao encontro com Deus!

Curso Agora que sou membro

Onde Estamos?